Encarte: Lily Allen - Alright, Still (Digital Edition)


Minha "relação" com Lily Allen é do tipo: só gosto da música dela que toca no rádio. Nenhuma outra música da cantora consegue me empolgar, me apaixonar ou me viciar. Curto apenas suas músicas de trabalho, enquanto as outras ficam a desejar e creio que não sou o único que possuo esse tipo de comportamento. Acredito também que o contrário deve acontecer! Existem pessoas que gostam apenas de músicas que não foram selecionadas para ser as músicas de trabalho desse tal artista.

Apesar de não gostar 100% das músicas dela, o Encarte do seu primeiro álbum, o 'Alright,Still' é bem diferente. Infelizmente só o artista pode nos dizer qual o significado destes desenhos, mas mesmo sem entender acho muito legal e bem bolado. Para mim, só o fato de ter a letra das canções já valeu. Confira esse encarte e aguarde o de 'It's Not Me, It's You'.

Encarte: Lily Allen - Alright, Still (Digital Edition) Encarte: Lily Allen - Alright, Still (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 22:55:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.