Encarte: Britney Spears - In The Zone


O lançamento de In The Zone foi muito polêmico. Britney chegou escandalizando todos com o vídeo clipe de "Me Against The Music" no qual ia repetindo a cena do beijo com Madonna. E não somente por este detalhe, In The Zone possui letras que falam sobre sexo e masturbação - "Touch Of My Hand" que o diga! "Toxic" se tornou o hit do momento e Britney desbancou tudo e todos com ela. O encarte segue o estilo de Britney, sem letra de músicas e algumas fotos. Até o próximo encarte! 

(Encarte Atualizado)

Encarte: Britney Spears - In The Zone Encarte: Britney Spears - In The Zone Reviewed by Jeferson Brito on 10:20:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Tá tudo tão pequenininho...

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho palavras pra descrever o meu amor por esse álbum, ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores albuns da britney depois do de 2001. Comprei o meu original hoje, vi na loja e comprei, eu na epoca comprei o pirata, porém comprei o original pois quero fazer coleção

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.