Encarte: Gwen Stefani - The Sweet Escape (Digital Edition)

Voltando alguns anos atrás, encontramos uma artista que quando está nas "ondas de frequência" sabe fazer música pop. Se não fosse o nascimento de seus filhos, Gwen Stefani ainda estaria à tona fazendo músicas bombásticas. The Sweet Scape é o segundo trabalho da ex-vocalista do No Doubt que traz grandes hits. O primeiro single lançado de The Sweet Scape foi 'Wind It Up', que estreou na Harajuku Lovers Tour de Gwen Stefani em 2005. O segundo single foi a música título do álbum, no qual Gwen faz uma parceria com o rapper Akon, que se tornou um grande hit da cantora.

As minhas canções favoritas deste Cd são 'Early Winter' e '4 in The Morning', que me fazem relaxar e pensar no amor. O Encarte é bem expressivo, Gwen mostra algumas aparências e talvez sejam essas o que dizem as músicas. Esse Encarte nem se compara com o de Love.Angel.Music.Baby, mas não deixa de ser um bom Encarte.

Ah! E para quem não sabe, aquele quadrinho preto no canto inferior esquerdo da capa é um aviso obrigatório para todos os Cds que possuem uma linguagem explicita em suas canções. Palavras do tipo Shit, Asshole, Fuck, como vemos em muitas músicas por ai. Até mais!
Encarte: Gwen Stefani - The Sweet Escape (Digital Edition) Encarte: Gwen Stefani - The Sweet Escape (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Corrigindo, wind it up foi o primeiro single, e depois dele aí sim foi lançado the sweet Escape (com E) feat. akon. E outra, wind it up tem influência funk, tem nada de reggae!!!! *O* E se a gwen não tá mais "a tona fazendo músicas bombásticas" é pq ela pretendia fazer o 2o cd solo e voltar pro no doubt de onde aliás ela NUNCA deveria ter saído!! se aconteceu dela ter filho foi coincidência. Aprecie bem as informações querido.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoal Do Encartes Pop,Sera Q Vcs Podem Postar O Encarte Do Cd Shake It Up Break It Up Aqui? Vlw

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.