Encarte: Britney Spears - Circus


Depois da tempestade chegou o circo. Renovada, linda e loira ela apareceu. Depois de tudo a Britney tomou jeito, se recuperou e lançou Circus com o hit #1 Womanizer. O CD é cheio de músicas que são hits instantâneos na sua cabeça, clipes muito bem produzidos. A única coisa que pecou foi a divulgação do álbum que só contou com poucas apresentações na época do lançamento do álbum. Mesmo assim, Circus chegou ao topo da Billboard em sua semana de lançamento com 505 mil copias vendidas, até o momento cd marca quase 4 milhões de copias vendidas.

"Kill The Lights", "Womanizer", "Circus", "Mannequin", "If U Seek Amy", "Out From Under" e "Shattered Glass" são os grandes destaques do disco.

O Encarte é todo circense, com fotos muito lindas e de muito bom gosto!

 


Encarte: Britney Spears - Circus Encarte: Britney Spears - Circus Reviewed by Rodrigo Dourado on 21:44:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Sim, sim já vi meu banner no seu blog, quanto ao banner animado já estou trabalhando nisso,só não consegui achar um programa apropriado para isso, vc tem alguma dica que possa me dar?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer meu banner no tamanho do seu, se puder me passar em qual site ou programa fez o seu eu rira adoorar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse encarte Eveeeeeer!! Que sonho é ter esse cd da Britney Spears.
    #LadySpears

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por não compra ele colega, tá de 25 lacrado a versão satandart e a verdao deluxe está de 60 lá no mercado livre. Tenho 4 versões do Circus amo esse álbum com todo meu ❤️.Espero que consiga comprar. Bj

      Excluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.