Encarte: Christina Aguilera - Bionic



Olá meus queridos, olha eu aqui denovo! Hoje estou compensando todo o atraso que tive no inicio da semana rsrs.

Ontem recebi por comentário o link com o encarte de Bionic da Christina Aguilera e eu pensando que estava tendo o conteúdo com exclusividade, me enganei. Hoje pela manhã recebi outro comentário contendo o link do encarte e vi que Bionic talvez já esteja manjado pela net, mas enfim, nada mais do que justo aparecer por aqui também, afinal o Encartes Pop é a maior fonte de Encartes do Brasil.

Estava nos meus planos postar esse encarte no dia do lançamento mundial do cd, que será no dia 08 de junho, mas tenho certeza de que ninguém iria aguentar até lá. Confiram o encarte mais que bem produzido de Bionic de Christina Aguilera e como sempre, ela ARRAZA nos encartes. Obrigado aos leitores que me o enviaram!


















Encarte: Christina Aguilera - Bionic Encarte: Christina Aguilera - Bionic Reviewed by Jeferson Brito on 11:49:00 Rating: 5

9 comentários:

  1. Oiie . Obrigado por postar o encarte do Greatest Hits: My Prerogative ;D, ameei o encarte de Bionic ! Vc poderia postar mais outros da Christina Por Favor? Tipo: Mi Reflejo, My Kind Of Christmas?

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo o Encart de Bionic =O

    ResponderExcluir
  3. ta demais o encarte de Bionic!!!
    obrigada por me adicionar como parceira, eu estou tentando adicionar o teu link me mas por alguma razao nao aparece...tenta ver se o código esta bem escrito...

    ResponderExcluir
  4. Putz ... a Xtina sabe causar quando quer.
    O CD tá hot.safadinho e o encarte tbm . #Curti

    ResponderExcluir
  5. Com Certeza esse é o melhor encarte do ano.

    ResponderExcluir
  6. muito foda mesmo o encarte, a cada cd ela se supera. tbm queria os encartes de mi reflejo e my kind of christmas da chris. Parabéns pelo site!!

    ResponderExcluir
  7. poderia colocar encarte do dos cds da demi lovato na versão japonesa como dont forget,here wego again e unbroken

    ResponderExcluir
  8. Relembrando/Ouvindo Bionic e só posso dizer que Aguilera sempre arrasa nos encartes, com ela é sem miséria, a bixa é foda!

    ResponderExcluir
  9. Bionic é sem dúvidas uma obra de arte. Creio que, hoje, após quase 7 anos de lançamento, a grande Christina Aguilera tinha razão: Era um material muito à frente de seu tempo. Eu não tenho dúvidas que, quanto mais o tempo passar, mais as pessoas irão reconhecer esse grande álbum. Christina conseguiu o que era tão raro e difícil vindo de cantoras Pop: Quebrar a alienação estética de sua obra, ou seja,cada detalhe desta gigante "engenhoca" possui um significado, um mistério, uma versão intuitiva de Christina. Não fico intrigada com nenhum detalhe da genialidade e da complexibilidade dessa obra majestosa e impetuosa e sabe por que? Porque a cada vez que você se PROPOR de verdade a ouvi - lo com atenção, descobrirá novos mundos, coisas novas, o grande INESPERADO. Eu não me atrevo a explicar com poucas palavras a enigmática "Madam X"

    Muito obrigada, Mrs Christina. Vida longa a você, minha pequena - gigante ♡

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.