Encarte: OneRepublic - Native (Digital Deluxe Edition)


Lançado em Março de 2013, Native é o terceiro álbum de estúdio da banda OneRepublic. Recebendo críticas positivas, o disco que deveria ter sido lançado no final de 2012 teve como single carro chefe a faixa "Feel Again", entretanto devido não ter sido finalizado a tempo, o OneRepublic lançou "If I Lose Myself" como primeiro single oficial que antecederia o lançamento do álbum na nova data programada. "Counting Stars" foi a faixa lançada logo em seguida que teve grande êxito nos charts, se posicionando no número #3 do Hot 100 da Billboard.

A inspiração para fazer a capa do álbum veio da ideia de quão os membros da banda são diferentes uns dos outros e que cada um poderia ser um animal diferente. O vocalista Ryan Tedder é representado por uma raposa, o baterista Eddie Fisher é representado por um leão da montanha, o guitarrista Drew Brown é uma coruja, o baixista Brent Kutzle é uma gazela, e Zach Filkins guitarrista é o bisão. O título Native vem da ideia de que todos são indígenas para vários países e o quanto eles são diferentes como indivíduos. 

Agradeço ao Alan pela contribuição.


Encarte: OneRepublic - Native (Digital Deluxe Edition) Encarte: OneRepublic - Native (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.