Encarte: Madonna - Rebel Heart (Super Deluxe Edition)


Lançado oficialmente neste mês, Rebel Heart é o décimo terceiro álbum de Madonna. A divulgação deste foi um tanto diferente: no fim de 2014, foram ilegalmente disponibilizadas na internet várias demos, o que fez a cantora antecipar o lançamento do álbum. Com isso foi colocado em pré-venda no iTunes, disponibilizando oficialmente as seis primeiras faixas do disco. Uma delas se tornou single oficial: "Living For Love", que teve o videclipe lançado no Snapchat e uma performance que virou notícia no mundo inteiro.
Em formato físico, Rebel Heart possui as versões standard, deluxe e super deluxe, que é esta apresentada abaixo. Contém dois discos, que totalizam 25 faixas. Esta versão não vem com encarte, mas em compensação, possui um lindo digipack.

Encarte: Madonna - Rebel Heart (Super Deluxe Edition) Encarte: Madonna - Rebel Heart (Super Deluxe Edition) Reviewed by Alan Freitas on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Músicas lindas e digipack lindo também! Na minha opinião, Esse é o único álbum nota 10 que Madonna lançou depois de Confessions On A Dance Floor. Hard Candy e MDNA não me agradam muito.
    #RebelHeart é uma obra de arte!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.